BATOM LIQUIDO SHINE - EFEITO VINIL - VULT COSMÉTICA

Hellooo minha gente, tudo bem?

Eu sei, estou em falta com vocês, o Vlog da Beauty Fair 2017 ainda não saiu no canal, mas para acalmar seus coraçõezinhos vou deixar aqui um dos meus queridinhos dos lançamentos da Vult Cosmética para este ano.

O Batom Liquido Shine da Vult Cosmética é de Fórmula cremosa com cores mega intensar e alta pigmentação, embalagem com 4g. Vou confessar que estava morrendo de medo de passar ele e ficar parecendo que acabei de comer uma  super porção de frango frito, mas gente é babado esse batom, extremamente confortável, efeito vinil, o aplicação é mara pois contem o formato de uma conja na ponta facilitando a retirada do produto da embalagem e realizando uma aplicação mais homogenia e precisa.

Mas não confundam este batom com os da linha matte que tem uma durabilidade inacreditável, a coleção Shine tem durabilidade média e pelo fato de ser mais emoliente necessita que um cuidado extra (não ficar passando a mão, evitar contato com cabelo) para que ele não queira dar uma voltinha pelo seu rosto - rsrs.

A coleção vai chegar em 6 cores maravilhosas, mas aqui vai uma amostrinha grátis da cor #05.







Então é isso minha gente, espero que vocês tenham gostado e logo logo sai o Vlog, até a próxima, beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas