Água Micelar

Hello!

Tudo bem gente?

Essa semana estava louca para contar sobre as novas bases da Vult
(quem me acompanha nas outras redes sabe do que estou falando), mas como nem tudo é no tempo que a gente quer, esse post vai ter que esperar um pouquinho e como as publicações aqui não podem parar...

Ai vem ela, abram alas e muitos aplausos para... 



ÁGUA MICELAR

Ela já se tornou aquele produtinho queridinho indispensável na hora que o assunto é cuidado com a pele, e eu já tive a oportunidade de testar algumas marcas em relação a esse produto maravilhoso... E sim, sou apaixonada mesmo!

Mas, o que é água micelar?

Também conhecida por ser uma solução de limpeza facial, é uma água que possui um elevado poder de limpeza e purificação, que é  ideal para eliminar as impurezas e maquiagem da pele. Especialmente desenvolvido por laboratórios, sendo composta por pequenas particuladas chamadas Micelas, que penetram profundamente nos poros da pele e agem como imãs atraindo e eliminando as impurezas e a maquiagem.

O uso da água micelar é recomendável para a nossa rotina de beleza. Usando pela manhã, ela já elimina toda oleosidade que é criada em quando dormimos, deixando a pele prontinha para receber a maquiagem ou simplesmente enfrentar o dia de cara limpa mesmo (na coragem!). E sim, a noite para remover todas as impurezas que se acumularam durante o dia e make.

BENEFÍCIOS DA ÁGUA MICELAR
  • Limpa a pele e os poros;
  • Remove maquiagem;
  • Purifica e reequilibra a pele;
  • Suaviza e acalma.



A aguá micelar da Vult Cosmética é um produto enriquecido com Extrato de Camomila (que é dita como antioxidante, anti-inflamatória e anti-bacteriana), sem contar que pode ser aplicada no rosto e olhos.


E assim minha gente, não é por nada não, nem puxando saco e nem to fazendo aquele Jabá, mas eu testei a água micelar da Vult de todas as formas possíveis e ela me surpreendeu muito, conseguir retirar resíduos de maquiagens que outras marcas não deram resultado (sim, babado mesmo!)... Sem contar que tenho a pele mega hiper oleosa e com poros super dilatados e ela consegue deixar um toque tão sequinho e equilibrado na minha pele que até parece que fui para um Spa e fiz vários e vários tratamentos - kkkkk aquela que viaja, né?! Sim, mas eu to falando serio, muito sério - Se tornou a minha preferida e queridinha com toda a certeza do universo.



PS. ai vai uma dica rápida de como usar ela em movimentos corretos na pele.



Usando um algodão umedecido com água micelar, siga os movimento a baixo:




Eu espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e um cheiro, até a próxima!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas