Resenha: Base Ultimate Finish - Vult Cosmética

Oiii minhas lindezas - e lindezos!

Hoje temos a resenha desse produtinho lindo tão esperado por todo mundo - É muito amor!
Demorei um pouquinho para chegar a uma conclusão sobre ele e também conseguir um tempinho para fazer todas as fotos e comparações, mas chega de enrolação.
Para vocês conseguirem entender bem, vou fazer comparativo entre a nova Base Ultimate Finish e a Base Liquida Matte (também da Vult Cosmética).



O que a marca promete: 
- Alta cobertura;
- efeito matte;
- longa duração; 
- disfarce das imperfeições da pele.

O que eu senti em relação a base: 
- Não arde os olhos (já a Base Liquida Matte faz o meu olho ficar um pouquinho irritado - nada muito forte), mas já amei essa por não me irritar;
- Tem um leve aroma, em comparação com a base liquida matte é muito leve mesmo;
- Senti ela mais sequinha;
- Tem pigmentação mais amarelada;
- Oxida na pele (Depois de seca ela dá uma leve escurecida);
- Alta cobertura.

Vamos fazer um comparativo da pele sem a base e depois com a base.



Vou confessar que nas primeiras 2 vezes da qual tentei aplicar a base, tive um pouquinho de dificuldade, notei que a melhor forma para fazer a aplicação é com o pincel em movimentos de batidinhas arrastadas, usei o pincel Flat Top Kabuki também da Vult Cosmética, e para finalizar o acabamento usei a esponja 360° da Belliz.

Fiz um swatch de todas as cores da base Ultimate Finish, as cores dessa versão são de fundo amarelado e vão da Cor 01 à Cor 07.




Esse é o swatch da base Matte, se vocês repararem as cores são bem distintas. 
Então lá vai a dica:  se você tem a base Matte e quer comprar a Ultimate finish não se baseie por numeração igual, compare as fotos e descubra a sua cor ou melhor ainda, vá até a perfumaria ou farmácia mais perto de você e faça o teste.


 



Dá só uma olhadinha neste comparativo entre as duas bases (acabou pegando um pouquinho em cima da minha tatuagem, mas não foi intencional, foi só por questão de espaço mesmo - rsrs):




Dá uma espiadinha com ela são super parecidas - para equilibrar a tonalidade na minha pele, usei o pó compacto n° 01 para a base Ultimate Finish e o pó compacto n° 02 para a base Liquida Matte.





Depois de tudo isso até fica difícil escolher uma só - rsrsrs. 

Se vocês gostaram comenta aqui no blog, vou adorar responder todo mundo.

Comentários

  1. A cor desta nova base da vult pra tua pele é a número 1?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a base, estou desejando, o preço é super camarada e a qualidade então... Como é a durabilidade? Aguenta o dia todo?
    Beijosss
    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda, qual a cor desse batom?

    ResponderExcluir
  4. A ultmate finish 1 é um pouquinho mais escura que a matte 02??

    ResponderExcluir
  5. Já que ela oxida vc aconselharia a compra um tom mais claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaise, sempre faça o teste direto na pele para ver como fica a cor... as vezes não é necessário mudar a cor

      Excluir
  6. Oi, Gostaria de saber qual das duas oxida mais? Minha pele é de seca a mista, qual você me indica, aguardo ansiosamente por sua resposta!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lucas, tudo bem?
      Vamos lá, a Ultimate oxida mais... Eu indicaria a Liquida Matte... e agora saiu uma nova a Base, a Liquida HD.. na próxima semana sai resenha sobre ela (se eu aguentar até a próxima semana e não colocar antes - rsrsrs)
      Eu acho que essa nova base você iria gostar bastante...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas