Santas esponjaaaaas!



Oiiiiiiie oie gente lindaaa, tudo bem com vocês meus amores?


Depois da correria da Beauty Fair e do carro camarim da Vult, que no final das contas acabou não dando muito certo (quem me acompanhas nas outras redes sociais vai entender – RSRSRS), vamos voltar com os post’s semanais.
E pra começar muito beeem vou falar dessas esponjas que estão sendo os meus xodózinhos nos últimos tempos, elas são ótimas para dar acabamento a produtos líquidos e cremosos na maquiagem, fazendo com que esses produtos penetrem mais na pele, ganhando mais durabilidade e resistência – Siim, faz toda a diferença e não dispenso o uso delas.
A maioria delas podem ser usadas de duas formas: secas ou humedecidas em água (cada profissional vai se adaptando da melhor forma). A minha preferida é humedecida em água – o desempenho dela é totalmente diferente.
Já tive a oportunidade de testar algumas delas, tais como: Belliz, Studio KV e Klass Vough - entre outras.
Fazendo um comparativo rápido: Belliz e Klass Vough tem um desempenho e durabilidade muito parecidos, já da Studio KV senti um pouco mais de dificuldade para trabalhar produtos líquidos e cremosos, agora com produtos bem densos – como o corretivo em bastão – o resultado é muito boom.
Em relação ao preço, Belliz e Studio KV Estão bem próximas, vai de R$ 16,00 à R$ 20,00. Já a da Klass Vough é um pouquinho mais salgada (sim, sou muito mão de vaca – RSRSRS), o preço dela vai variar entre R$ 35,00 e R$ 38,00.

Entre essas 3 lindezas a minha preferida mesmo que não troco é a Belliz - Esponja Make Up 360° - posso dizer que é um dos meus acessórios para maquiagem BBB’s que mais gosto, recomendo, não vendo, não do e não troco por nada nesse mundinho - Ela é muito fofiiiinha *-* 



Então é isso minhas lindezas, espero que vocês tenham gostado muito e tenha ajudado um pouquinho. Umbeijo bem gostoso e até semana que vem.


PS. Gosto muito de fazer a higienização delas usando "Protex", aquele sobonetinho liquido.

Comentários

Postagens mais visitadas