Eles chegarão! Novas cores de batom matte da Vult Cosmética.


Oiiiiiiiiii gente, tudo bem com vocês???

Então, hoje eu vim aqui mostrar essas lindezas que já chegaram fazendo a festa - e se eu estou apaixonada por eles? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.



 As cores são: 09 / 10 / 11 / 12 / 14 / 15.
PS. estão faltando os números 13 e 16 - mas ainda não tem previsão e eu não aguento esperar e vou mostrar tudo - há!




Eu senti uma leve diferença entre os anteriores. Alguns estão mais secos e encorpados e outros mais finos - os números 09, 11, 12, 14 eu sinto que são mais encorpados, já os números 10 e 15 senti uma textura mais finas. Vai da boca também, vejo gente elogiando e gente criticando Em relação a durabilidade, me dou muito bem com todos (vai depender muito do ambiente que estou e também quando ministro cursos (por falar muitoooooo) a boca fica mais seca e ele dá uma rachadinha! Pensando bem é literalmente uma experiencia diferente para cada um.

Vamos aos swatches!

09 - Sou meia suspeita de falar... Mas ele é lindo demais! Um rosinha coral mais charmoso e meigo do universo.




10 - Laranja tipo cor de "por do sol", é passar e se apaixonar instantaneamente.





11 - Vermelho quente! Sem mais, ele veio para seduzir o "crush" na balada.





12 - Há! Samba na cara da sociedade gata.





14 - Sabe aquele bocão "nude" de tirar o folego? Siiiiim, nude também pode lacrar. Se joga!





15 - Rosa chiclete, cuidado para não grudar - se é que você me entende - RSRS.



Eu definitivamente não consigo escolher só "1"... Quero todos mesmo! hahaha
Você já encontra ele disponível em algumas lojas de cosméticos, farmácias e também em alguns site.

É isso minhas lindezas, é só escolher o de hoje e se jogar!

Comentários

Postagens mais visitadas