Sombras "BAKED"


Bom dia delicias da minha vidinha, como vocês estão??? Eu sei, eu sei, faz um tempinho que não venho aqui fazer uma postagem pra vocês, mas eu juro que tentei, só que a agenda dessas ultimas semana não colaborou muito - RSRS - prometo tentar me organizar melhor e não pular nenhuma semana.

Vamos lá, essa semana quero falar sobre uma sombra um pouquinho diferente do "comum" para algumas pessoas, é a sombra "Baked" da Vult Cosmética

Certo, mas o que são sombras Baked?

Baked é um termo da língua Inglesa que quer dizer "assado". Sim, elas são assadas no forno, igual pãozinho ou biscoitos. É mais ou menos assim, os produtos em pó convencionais possuem elementos (compostos) químicos (aglutinadores) e são prensados em sua embalagem para vir em uma versão compacta. Já os cosméticos Baked usam a água para juntar o pó e são levados ao forno de 24hs até 48hs, assim perdem completamente a umidade. E o que sobra? Só o pó compactado.
No processo de fabricação, as sombras Baked acabam sendo mais brilhantes e finas, com uma excelente aderência e pigmentação, e a textura hibrida permite a utilização com o pincel seco ou umedecido em água.



Comentários

Postagens mais visitadas