Hoje é dia de mini vídeo!



  Bom dia delicias da minha vida, como está o comecinho da semana de vocês??? A minha está só na correria desde ontem, para as meninas que me perguntaram pra onde eu estava indo... Hoje estou em Altônia, amanhã Esperança nova, quinta e sexta em Umuarama, sempre a todo vapor, mas chega de conversa mole e vamos ao que interessa.

Essa semana resolvi fazer uma resenha um pouquinho diferente, temos a descrição e depois o "micro" vídeo de uma das várias maneiras para se usar esses produtinhos delicias, e o que será que vem por ai? Sim! Um dos mais temidos nos cursos que ministro, há há... Delineador liquido, e pra fazer um conjuntinho lindo e sambar na cara da sociedade, derrubando todos os forninhos, o Kajal - pra deixar aquele olhar simples, mas poderoso!.

Ambos são da Vult Cosmética


E sim, depois de algum tempo testando os dois, posso dizer que:

- o delineador liquido, tem o tempo de secagem super rápido, o pincel dele é de fácil aplicação e ele ainda tem Pro - Vitamina B5 na sua composição, o que ajuda a proteger e hidratar a pele nesta região tão sensível dos olhos.

- Já o Kajal Carbon Black, tem uma intensidade incrível (é sério!), desliza com muita facilidade, e super gosto para aplicar tanto dentro dos olhos (na marca D'Água), quanto fora rente aos cílios inferiores ou superiores - marcado ou esfumado.

Acho que o vídeo de hoje vai poder mostrar bem um exemplo clássico de cada um deles.

Então vem comigo se divertir um pouco...



PS. Beijos beijos, ótimo semana minhas deliciiiiiias...

Comentários

Postagens mais visitadas