Batom liquido Matte.



   Oi minhas delicias, tudo bem? 
Essa semana temos uma resenha cheia de cor Me diz, quem é que não gosta de um batom que tenha, fixação, durabilidade e intensidade??? Acompanhando o dia a dia, os batons liquidos matte vem fazendo a cabeça da mulherada e sendo o xodó de grande maioria.

Essas lindeza aqui de 8 cores, são os batons liquidos matte da Vult Cosmética. Dá só uma espiadinha na foto e me conta, não é um mais lindo que o outro?!!! É muito amor!

Mas chega de enrolar e vamos aos pontos positivos e negativos dessa belezinha.

Pontos negativos:
- Ele tem uma transferência maior relacionado a outras marcas;
- E também não se mantém completamente matte.

Pontos positivos:
- Textura cremosa (de fácil aplicação);
- Encorpado (não esfarela);
- O tempo médio de 2min para secagem (menor tempo relacionado a outras marcas)
- Bem pigmentado (com apenas uma camada, você obtém uniformidade por completo);
- Duração média de 6 a 8hrs.

Todos esses pontos foram comparados em relação a outras marcas testadas por mim, tais como: Dailus, Ricosti e Tracta.
Particularmente entre todos esses - que são os quais tive oportunidade de testar - os da Vult Cosmética são os mais gostosos, tanto de aplicação, quanto de resultado. Mas é claro que vai muito de gosto e também da cores.

Espero que tenham gostado da invasão de cores aqui na página essa semana.
Beijos beijos minhas princesas e meus príncipes 



Comentários

Postagens mais visitadas